domingo, 19 de fevereiro de 2012

E acabou.

E, PUF! Acabou! A dor foi embora! Vamos comemorar, rapazes, que hoje é dia de festa! Agora, sério. Eu não  o amo mais, é, depois de 1 ano e 1 mês de sofrimento, estou livre! As frases de amor quase não correspondem mais comigo, sabe. Uma conclusão sobre tudo isso? Acho que tudo o que ocorreu tinha que ocorrer. Todas as tristezas, a inteira melancolia, e ainda por cima, as velhas (novas) expectativas. Daqui pra frente, não vou recordar-me dele como uma pessoa que me fez sofrer intensamente, ou que me iludiu acima do nível permitido. Não, mesmo com todas as ideias ruins do amor, por tudo que eu realmente passei, não acho que devo pensar assim. O amor é algo muito belo, e nós humanos temos sorte por sentí-lo. O amor também machuca, e pode machucar muito, e afetar o seu psicológico. No meu caso, eu não tinha estrutura emocional nenhuma, aliás, meu primeiro amor! Mas depois de tudo, aprendi uma lição, e é importante que você, caro leitor do meu Blog, saiba:
Nunca se rebaixe à alguém. Nunca. Eu mesma me humilhei muito, e nunca pensara que faria algo desse gênero na minha vida inteira! ( Talvez somente em algum momento de bebedeira, mas isso é outro caso). Às vezes o amor dura, e às vezes, ao invés disto, ele machuca.
Hoje passo por ele, e meu coração não altera sua batida, minha respiração continua regular, e tudo volta ao normal, de 1 ano atrás. Hoje, ele só é mais uma pessoa na multidão, naquela imensa multidão, mas uma pessoa que com certeza, vai me deixar lembranças para o resto da minha vida.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Volta às aulas, e o idiomático.

As aulas tão chegando, e graças à Deus, ninguém merece mais essa greve estúpida. Para os desinformados e alienados, houve uma greve aqui em Salvador, BA, da Polícia Militar, e eu não vou gastar mais palavras com isso, e enfim, pegamos " prisão domiciliar ", se você sai na rua, tem 98% de chance de ser assaltado, abusado, violentado e etc e tal. A minha vida, e assim como a de praticamente todos os soterapolitanos anda muito monótona, e vim contar um pouco da minha monotonia para vocês, já que não tenho mais o que contar, né. O meu pai tinha posto na cabeça dele que minhas aulas começam no dia 06/02. Oi? Expliquei para ele (admito que um tanto agressiva) que estávamos presos em casa, por conta da - estúpida - greve da PM, e que as aulas foram adiadas. Ele disse que por causa do meu rendimento escolar no ano passado, eu devo começar a estudar agora. Tudo bem, eu até entendo, mas ele me mandou dormir cedo, e ele sabe que a minha novela passa mais tarde, e ultimamente, essa novela têm sido quase tudo para mim, com exceção de ovos fritos, internet e dormir. Acabei convencendo-o a me deixar, e expliquei que nenhuma pessoa que conheço está tento essa postura que ele estava tendo. Acho que não adianta, ele é taurino, e eu escorpiana, a escorpiana tem algum jeito de persuadir o taurino, ou então isso é só uma invenção astrológica.
 Ontem, na Quinta-Feira, decidi tomar iniciativa, e ligar para o Colégio, para obter informações das voltas aulas - aviso que sou muito insegura com esse tipo de coisa, ligar, para lugares, mas para o Colégio eu já me conformei -, a simpática Cássia atendeu. Ok, segundo ela, as aulas talvez começassem hoje (Sexta ¬¬), caramba, eu tinha muita coisa para fazer. Cá entre nós, meninas que são meninas se produzem o dia inteiro para no outro parecer que emagreceu 3 kg nas férias, com as unhas feitas e enfim. Vocês homens que estão lendo isso, procurem entender, ou respeitem, por favor, garota que é garota entende isso. E depois de toda a produção detalhada, fiquei sabendo que as aulas só iriam começar na Segunda. Acha que eu fiquei irritada? - o que em casos gerais eu ficaria -, não, não fiquei. Acho que eu sabia que era só uma possibilidade das aulas começarem na Sexta, e nem fazia muito sentido, o último dia da semana de aulas, tinha que começar na Segunda, mas como eu queria me prevenir, fiz tudo na Quinta. Eu não estou nem um pouco arrependida. Eu tenho é que continuar nesse ritmo, mais animado e menos monótono. Tenho que ir malhar, e cuidar mais da minha alimentação, e enfim, não vou emagrecer 3 kg como era de planejado nas férias, já que estou em uma dieta especial sem glúten, mas como eu não tenho um auto-controle, digamos, apurado? Não sei, mas você com certeza entendeu, então eu engordo. Monotonia, adeus, Segunda me livro de você, e dessa prisão domiciliar, obrigado.

Aviso.

Pessoal que lê o meu Blog, ou segue ou enfim, me desculpem por não estar postando com frequência ultimamente, eu ando meio ocupada, e sem muita inspiração. Quando a inspiração voltar, eu volto a postar, certo? Um beijo à todos! :)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não mereço.

Sinceramente, e aliás, nem precisa ser sincero demais para dizer isso: Eu não sei porquê fazem isso comigo. Eu tô na minha, de boa, não fiz nada de errado (tirando pegar o pacote de biscoitos do meu pai escondido), eu não fiz n-a-d-a. Aí eu me passo como se gostasse ou sentisse atração por alguém que NÃO SINTO ATRAÇÃO NENHUMA. Os dados ainda não foram comprovados, mas já tenho 2 fontes aparentemente seguras: a vítima e a minha melhor amiga, que relatou para mim. Ok. Quero saber o que fiz para merecer isso. Quero explicações, porque acho que amigo nenhum merece isto do outro. Só estou aguardando provas mais concretas do que um telefonema. Obrigado. Câmbio e desligo.